sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coloque em negrito o que for verdade

(não entendi a da sala de aula...)
1. Eu tenho um segredo que poucos sabem
2. Amo em segredo há um bom tempo 
3. Meus pais são separados e eu sofro com isso
4. Faço coisas que meus pais ficariam decepcionados
5.Eu tenho um segredo que ninguém sabe
6. Tenho um sonho impossível 
7. Alivio meu nervosismo e raiva comendo
9. Eu preferia ter nascido em um sítio
10. Levaria meus pais pra morar comigo em outra cidade
11. Não sou amigável
12. Sempre acho que estou sendo perseguido (a) 
13. Estalo os dedos todos os dias
14. Nunca gosto das roupas que ganho
15. Não sou do jeito que eu queria
16. Odeio lugares cheios
17. Tenho uma página secreta na internet
18. Costumo chorar ouvindo música
19. Odeio chuva e frio
20. Uso relógio de pulso
21. Tenho um bicho estranho de estimação
22. Queria ter um peixe no meu quarto
23. A culpa em casa sempre é minha
24. Meus amigos nunca me ligam
25. Chuto meu computador
26. Quando criança, eu era mais criativo (a)
27. Tive vontade de fugir de casa
28. Não tenho uma banda favorita
29. Como rápido demais
30. Nunca fui em nenhum show
31. Me sinto sozinha (o) quando estou com minha família
32. Tenho uma certa paranóia
33. Misturo coisas estranhas pra comer
34. Raramente ganho presentes
35. Minha sala de aula já foi melhor

Um comentário:

  1. Oi, nao sei se voce atualiza seu blog com frequencia. Mas li e meio que me identifiquei. tenho varias metas também e uma delas é perder um booom tanto de Kg.
    Desejo sorte e força de vontade, escreva mais, ajuda a motivar!

    ResponderExcluir