quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Muitas metas para 2011

Eu sempre fiz listinhas de resoluções de Ano novo. Listas grandes e pequenas, fáceis e difíceis de cumprir. E eu acreditava nelas. Achava que ia cumprir, achava que ia conseguir. Aí chegava 2 de janeiro, a lista ia pra gaveta e as resoluções... bem, as resoluções nunca eram resolvidas.

Aí no meio do ano eu conheci o Desafio Literário 2010 e fiquei muito interessada. Mas já era meio do ano, então deixei pra lá. Hoje, sabe-se lá porque, eu me lembrei do desafio, e felizmente cheguei bem a tempo de participar do Desafio Literário 2011.

Como além de cumprir o desafio é apenas uma das minhas metas, resolvi fazer esse blog. Além de ler os livros do desafio, decidi emagrecer 20kg e como se isso não bastasse, tinha feito, há alguns meses, uma daquelas listas de 101 coisas em 1001 dias. Então fica combinado assim. O blog vai abrigar:

1) Minha lista de livros, minhas resenhas e comentários e outras informações a respeito do Desafio Literário 2011.
2) Um contador de quilos perdidos, além de uma ou outra informação sobre dietas e exercícios.
3) Minha listinha de 101 coisas em 1001 dias, e suas devidas atualizações.

É uma jornada longa, eu sei. Mas estou disposta a aceitá-la. Vamos ver como vai ser o caminho.

Beijos,
Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário